17 Fevereiro
INSPIRE-SE
Curso de Direito da Uninassau Mossoró realizará Aula Magna de acolhimento aos alunos novatos
Autor: Bruno Morais

No próximo dia 20 de fevereiro, às 07:30 e às 18:30 o curso de Direito da Uninassau Mossoró realiza o evento Inspire-se. Trata-se da Aula Magna do curso de Direito onde todos os alunos novatos serão acolhidos pela Sponsor do curso dra Bárbara Paloma, diretora da unidade Mércia Barreto, coordenador do curso Bruno Morais, professores do curso de Direito. No mesmo dia às 20:00 a Sponsor nacional da disciplina Direito: profissional e carreira na era digital Mariana Pedrosa realizará Live para todos os alunos matriculados no curso de Direito do grupo Ser Educacional. Venha fazer parte deste importante momento que marca o pontapé inicial das nossas atividades. Na oportunidade serão apresentados todos os projetos Ubíqua que fazem parte da nossa grade de diferenciais, onde através deles o discente é levado ao nível máximo de aprendizagem.

INSPIRE-SE DIREITO MOSSORÓ
Tags: