24 Fevereiro
ACOLHIMENTO
Coordenação realizou evento para inspirar graduandos em Direito
Autor: Bruno Morais

No último dia 13 de fevereiro de 2023, o curso de Direito da Uninassau Mossoró realizou evento voltado para os estudantes e professores no retorno às aulas.

O evento denominado Inspire-se apresentou o corpo docente do curso de Direito, bem como, funcionários da unidade e seus setores de atuação.

Foram apresentados dos setores da Central de Relacionado ao Aluno, Programas Estudantis, Limpeza, Biblioteca e setor administrativo.

Além, deste momento o convidado especial, o juiz de Direito Dr. Vagnos Kelly que abordou sobre a magistratura perspectivas e desafios.

Já coordenador do curso Bruno Morais apresentou o portal do aluno, plataformas, sites institucionais, apresentou também o projeto Ubíqua e Trilhas do curso de Direito.

Os estudantes do 1º, 3º e 5º períodos compareceram ao evento.

Veja algumas fotos do evento.