07 Agosto
direitoénauninassau
Coordenação do curso de Direito divulga horário de aula para o semestre 2023.2
Autor: Bruno Morais

A coordenação do Curso de Direito da Uninassau Mossoró torna público para seus alunos, docentes e funcionários o horário de aula para o semestre 2023.2. As aulas começarão para todos os alunos do curso no dia 08 de agosto de 2023. Neste semestre teremos as turmas de 2º, 4º e 6º períodos. Podemos destacar algumas disciplinas que serão ofertadas neste semestre como Teoria Geral do Direito Civil, Tutelas Provisórias e procedimentos especiais, Introdução ao Estudo do Direito, Responsabilidade civil, Teoria do Crime, Crimes em Espécie I, Direito das Famílias, Ética Profissional. Todas as disciplinas serão ministradas, presencialmente,  por professores locais extremamente capacitados. Destacamos, também, que as disciplinas Direito das Famílias e Crimes em Espécie I estarão dentro do projeto Ubíqua Notável Mestre com os professores Flávio Tartuce e Patrícia Vanzolini, respectivamente, bem como, a disciplina de Teoria Geral do Processo fará parte do projeto Ubíqua PHD Compartilha com os professores Agatha Gonçalves e Marcelo Ribeiro.

Qualquer dúvida o discente pode entrar em contato com a coordenação de curso através do email: direito.mossoro@uninassau.edu.br