Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
08 Outubro
Suporte
Conheça a coordenação do Curso de Direito da Unidade Parangaba.
Autor: Ana Isabel
Olá a todos!
 
Meu nome é Flávia Saraiva, sou advogada e professora há mais de 15 anos, e desde o início de setembro assumi um novo desafio: a coordenação do Curso de Direito da Unidade Parangaba.
 
Estamos vivendo um período bem diferente em nossas vidas, principalmente por conta da pandemia. Mas também estamos cheios de expectativas. E isso nos estimula a fazer um trabalho melhor e de acolhimento, estreitamento de laços com os alunos, criarmos uma identidade de grupo e de apropriação: FAZER DO CURSO DE DIREITO DA PARANGABA UM DOS MELHORES CURSOS  DO NOSSO ESTADO. E são todos esses desafios que eu desejo compartilhar com vocês!
 
Quero me apresentar melhor. Sou Doutoranda em Direito pela UNIFOR. (2017 - em andamento), Mestre em Planejamento e Políticas Públicas pela UECE (2016), Especialista em Direito e Processo Tributários pela Universidade de Fortaleza (2006), Bacharel em Direito pela Universidade de Fortaleza (2004) e Advogada. Também sou professora do Curso de Direito do Centro Universitário Christus (Unichristus) e da Faculdade Maurício de Nassau (Uninassau Fortaleza - Unidade Dorotéias), onde exerci por dois anos o cargo de Coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas da Uninassau - Fortaleza/CE.  Também sou Avaliadora MEC/INEP para curso de Direito (desde de junho/2018) e tenho experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Tributário, Administrativo, Financeiro e Direito Processual Civil como docente há mais de 15 anos.
 
Sinto-me privilegiada por ter passado por tantos lugares e por ter tantos olhares. Tudo isso ampliou meus conhecimentos e enriqueceu minha prática. Acredito que a Educação Jurídica ganha muito quando se estabelece uma relação profissional e humana com os colegas e com os alunos. É um vínculo estabelecido pela troca, pelo diálogo, pela identidade singular e coletiva. 
 
Estou a disposição de vocês para o que precisarem - dúvidas, orientações, e até mesmo, para ouvi-los e dar-lhes uma palavra amiga. Contem comigo para o que precisarem.
 
Um grande abraço a todos vocês.
 
Profa. Flávia Saraiva
Galeria: 

Comentários