29 Maio
Cine Jurídico abordará questão do trabalho doméstico
Autor: Andrea Teles

Ocorre no próximo sábado (02/06), no auditório da unidade Pituba, o II Cine Jurídico de 2018.1. O evento contará com a exibição do filme “Que horas ela volta?” e irá abordar a temática do trabalho doméstico.

Para contribuir com as discussões acerca do trabalho doméstico, direito social ao trabalho e legislação que regula essa modalidade laboral, o evento terá como convidado Jacopo Alberto Pasi, Advogado especializado em contratos internacionais, investimentos internacionais, tributos e direito empresarial, Membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB/BA; Membro da Comissão de Seleção da OAB/BA; Defensor Delegado da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos de Lauro de Freitas e membro da Associazione Nazionale Carabinieri em Salvador/BA.

O evento faz parte das atividades das disciplinas de Estágio Supervisionado e irá compor a carga horária dessa disciplina para aqueles alunos que comparecerem e apresentarem o relatório do evento. Para os estudantes não vinculados às disciplinas de Estágio, o evento valerá como horas extracurriculares.

As inscrições podem ser feitas pelo site.