20 Novembro
MENTORES
Apresentação dos mentores do Grupo de Estudos Ruy Barbosa acontece nesta terça (21)
Autor: Anderson Rodrigo

Nesta terça-feira (21), às 19h30, no auditório Capiba teremos a apresentação do cronograma de atividades do grupo de estudos Ruy Barbosa, cujos mentores são os alunos Dhiego de Lavôr (9NA) e Vinícius Wanderley (4NA), classificados no âmbito do edital do processo seletivo Aluno Nota 10. Nos encontros semanais que serão realizados até o final deste semestre letivo, o grupo irá realizar, com a orientação dos professores das disciplinas de Português Jurídico e Hermenêutica Jurídica, atividades de revisão para as provas das referidas disciplinas. O grupo irá planejar cursos de oratória e retórica, visitas técnicas e seminários, além das discussões de textos e realização de atividades práticas voltadas ao desenvolvimento da redação jurídica e da expressão oral forense. Esteja presente, conheça e participe das atividades do grupo, que receberão declarações de participação e carga horária de atividades complementares!