29 Agosto
Mossoró
Alunos do curso de Direito marca presença no projeto viva Rio Branco
Autor: Bruno Morais

O curso de Direito participou da edição de agosto do projeto denominado VIVA RIO BRANCO que acontece no domingo na Avenida Rio Branco, maior avenida em extensão da cidade de Mossoró.

Por meio da Prefeitura de Mossoró e a Uninassau, alunos, funcionários e professores marcam presença desenvolvendo ações relacionadas ao curso.

O curso  de Direito distribuiu cartilhas informativas acerca das eleições 2022, bem como, foram feitas orientações sobre o voto consciente e as regras eleitorais relacionadas ao dia da eleição. Participaram desta  edição o professor Bruno Morais e o aluno Lucas Gabriel do curso de Direito da uninassau Mossoró.

DEMOCRACIA EM FOCO DEMOCRACIA EM FOCO DEMOCRACIA EM FOCO DEMOCRACIA EM FOCO PROF BRUNO E ALUNO LUCAS GABRIEL DEMOCRACIA EM FOCO DEMOCRACIA EM FOCO