07 Outubro
VISITA TÉCNICA
Alunos de direito participam de visita técnica à OAB-BA
Autor: Fernanda Verena
A visita técnica tem por objetivo promover a integração entre a teoria e a prática no que se refere aos conhecimentos adquiridos pelos alunos na instituição de ensino.

Prezad@s Alun@s,

A Coordenação do curso de direiro e o Núcleo de Práticas Jurídicas convida os alunos, da UNINASSAU-SALVADOR, para participarem da visita técnica à sede da Ordem, localizada na Rua Portão da Piedade, nº 16, Barris. A visita ocorrerá na data 18 de outubro, das 14h às 17h.

Ao longo desses encontros, os estudantes terão contato direto com as atividades da Ordem e poderão conhecer o trabalho desenvolvido pelas Comissões, pelo Tribunal de Ética e Disciplina e por outros órgãos da OAB que atuam em defesa da classe.

As visitas são organizadas pela Comissão de Educação Jurídica da OAB-BA e têm por objetivo aproximar os estudantes da instituição que representa a advocacia.

Inscrições: https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=22465