20 Janeiro
Salvador
AJU abre seleção para vagas residuais
Autor: Andrea Teles

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de vagas residuais do Apoio Jurídico UNINASSAU – AJU, escritório interno do Núcleo de Prática Jurídica da UNINASSAU Salvador. As incrições podem ser feitas até o dia 7 de fevereiro. Na ocasião, serão oferecidas um total de 6 (seis) vagas para os setores Master (3º ao 5º período) e Sênior (6º ao 10º período) nas unidades Pituba e Mercês.

O AJU tem a finalidade de incrementar as atividades de prática jurídica, propiciando o contato dos alunos com a carreira desde os primeiros semestres do curso, bem como de oferecer serviços de orientação jurídica à comunidade.

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail npj.uninassaussa@gmail.com. Em anexo é preciso apresentar justificativa, comprovação de matrícula e interesse nas demandas do AJU. A Comissão Organizadora deverá divulgar a relação dos alunos selecionados no dia 11 de fevereiro.

Para mais informações, consulte abaixo o edital do processo seletivo.