18 Outubro
Aberto curso de extensão 'Projeto OAB/ENADE: Eu faço Direito!'
Autor: Taísa Silveira
Prezados discentes,

Neste sábado iniciaremos o curso de extensão “Projeto OAB/ENADE: Eu faço Direito!“. O referido projeto visa preparar nossos alunos para dois grandes desafios aos quais serão submetidos: o Exame de Ordem e o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

Acerte no alvo e prepare-se com quem entende do assunto. Para tanto, convidamos a professora Pedrita Dias Costa para ministrar o 1º módulo do referido curso, em que serão discutidas questões das disciplinas Direito Constitucional, Direito Civil e Direito do Trabalho extraídas das provas anteriores de ambos os exames. Os encontros ocorrerão aos sábados à tarde, possibilitando, assim, que todos possam participar desse momento de preparação para os desafios que estão por vir.

Informações importantes:

Data: 22 e 29 de outubro e 05 de novembro

Local: Sede da Faculdade Maurício de Nassau

Inscrições: Sala das Coordenações

Responsáveis pelas inscrições: Jordana Carvalho e Gabrielle Oliveira

Requisito: 02 (dois) litros de “leite longa vida”

Público Alvo: Acadêmicos devidamente matriculados nos blocos “V” a “X” do curso de Direito

Participem e sejam também vencedores!!!