Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
29 Julho
Caruaru
1ª Jornada de Direito da Uninassau Caruaru
Autor: Teresa Mendes

O curso de Direito da Faculdade UNINASSAU Caruaru realizará, entre os dias 03 e 17 de agosto, a primeira edição da Jornada de Direito. Tendo como tema central o “Acesso à Justiça e a Advocacia”, o evento será gratuito, aberto para o público interno e externo e será realizado de maneira presencial e remota. Na programação, palestras, debates, apresentação de Resumos Expandidos e a Aula Magna 2021.2.   

A abertura será no dia 03 de agosto, a partir das 19h30, com as presenças do Presidente Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, e do advogado e livre docente da Universidade de São Paulo (USP), Walber Agra. 

As incrições deverão ser realizadas pelo site: https://extensao.uninassau.edu.br/ (na busca, preencher o estado - PE - e a cidade - Caruaru). 

A submissão de Resumos Expandidos, tanto pelo público interno quanto externo, deve ser feita enviando o resumo para o e-mail: direito.cau@uninassau.edu.br, devendo conter no corpo do e-mail o nome do coordenador responsável pelo Grupo de Trabalho pretendido. O interessado deverá informar no título do e-mail o número e o nome do Grupo de Trabalho selecionado. Confira o edital completo de submissão neste link: https://www.uninassau.edu.br/sites/mauriciodenassau.edu.br/files/documentos/2021/07/regras_para_submissao_de_resumos_-_i_jornada_de_diereito_da_uninassau_caruaru.pdf 

Galeria: 

Comentários