15 Março
Design de Interiores
Alunos do curso de Design de Interiores realizam visita técnica à loja 'Léo Madeiras'
Autor: Jaci Lima

No dia 13/03, os alunos do curso de Design de Interiores da UNINASSAU Aracaju, realizaram uma visita técnica na loja de produtos, acessórios e acabamentos para Marcenaria “Leo Madeiras”, sob a supervisão do professor Diogo da Silva Dantas.

O objetivo da visita foi possibilitar aos alunos o acesso à informação sobre todas as possibilidades relacionadas a materiais, acabamentos e acessórios, para a fabricação de mobiliário para ambientes comerciais, além dos diversos tipos de materiais existentes no mercado, que podem ser utilizados nos mais diversos projetos.

"Este tipo de visita é muito importante para os alunos, pois serve para que os mesmos possam verificar a infinidade de possibilidades, que podem ser aplicadas nos projetos de interiores, uma vez que estamos diante de uma profissão onde todos os dias nos deparamos com diversos lançamentos de todos os tipos de materiais, devido a grande necessidade do mercado." (DIogo Dantas)

Desse modo, agradecemos à Léo Madeiras recebeu os nosso alunos de braços abertos, proporcionando assim um maior aprimoramento dos conteúdos ministrados em sala de aula.