02 Maio
Design de Interiores
Alunos do curso de Design de Interiores realizam visita técnica à loja Casa das Tintas
Autor: Jaci Lima

Na última quinta-feira (30), os alunos do curso de Design de Interiores realizaram uma visita técnica a loja de Tintas e materiais para pinturas, “Casa das Tintas”, sob a supervisão dos professores Diogo Dantas e Annelise Fraga.

A visita possibilitou aos alunos acesso a informações sobre  materiais para pinturas e acabamentos, que podem ser utilizados durante toda a trajetória profissional, assim como os diversos tipos de materiais e cores existentes no mercado, que podem ser utilizados nos mais diversos projetos.

Desse modo, agradecemos à CASA DAS TINTAS que recebeu os nosso alunos de braços abertos, proporcionando, assim, um maior aprimoramento dos conteúdos ministrados em sala de aula.