21 Março
Visita Técnica
Alunos do curso de CST em Design de Interiores fazem visita técnica na Ferreira Costa
Autor: Elisio Cristovão

Alunos da Faculdade Mauricio de Nassau – Aracaju realizaram visita técnica na empresa Ferreira Costa.  A atividade de extensão faz parte da disciplina Materiais e Tendências e serviu para que os discentes pudessem ter um maior contato e vivência com a vida profissional. A turma foi acompanhada da Arquiteta e professora Aliane Barroso e um funcionário da empresa visitada.

A aluna Liliane Hipólito enalteceu esse tipo de atividade e afirma: “A dinâmica em sair da sala de aula e poder conhecer na prática as possibilidades da profissão relacionadas as disciplinas estudadas só fortalece o sentimento da escolha pelo curso e instituição”.