02 Março
Resultado AVI 2023.2
Autor: Lenivaldo Ferreira

Caros estudantes da UNINASSAU Olinda,

É com grande satisfação que informamos que os resultados da Avaliação Institucional (AVI) referentes ao período letivo de 2023.2 já estão disponíveis. A CPA (Comissão Própria de Avaliação) tem o compromisso de promover a transparência e a melhoria contínua da qualidade acadêmica, e os relatórios agora estão prontos para consulta.

Os documentos detalhados com os resultados da AVI 2023.2 estão anexos a este post. Neles, você encontrará uma análise abrangente de diversos aspectos da nossa instituição, desde a qualidade dos cursos até a infraestrutura oferecida. A sua participação ativa nesse processo é fundamental para a construção de uma educação de excelência.

A CPA agradece a todos os estudantes que contribuíram com suas avaliações, sugestões e críticas construtivas. Essa participação é essencial para que possamos continuar aprimorando nossos serviços e oferecendo uma experiência acadêmica enriquecedora.

Acesse os relatórios agora e confira como as suas opiniões estão ajudando a moldar o futuro da UNINASSAU Olinda. Em caso de dúvidas ou sugestões, a CPA está à disposição para ouvir você. Contamos com sua colaboração para continuarmos crescendo juntos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade acadêmica e por contribuir para o constante aperfeiçoamento da UNINASSAU Olinda.

Atenciosamente, Comissão Própria de Avaliação (CPA) UNINASSAU Olinda