Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
10 Junho
Recife
Resultado Avaliação Institucional da Sociedade Civil 2020.2 Uninassau Graças
Autor: Andre Felipe

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Uninassau Graças, vem à público divulgar resultados da Avaliação Institucional da Sociedade Civil do ano 2020.

A Avaliação institucional referente ao ano de 2020, teve uma adesão de 20% de membros da Sociedade Civil.

A nota atribuída ao Centro Universitário Mauricío de Nassau campus Graças foi 4,51 numa escala de 0 a 5.

Na tabela abaixo, apresentamos alguns dos pontos de avaliação por parte da Sociedade Civil sobre a unidade.

itemnota
Para a Instituição é importante conhecer a opinião da sociedade local sobre a percepção da qualidade dos serviços prestados e de seus egressos, desta forma, quão importante considera esta ação de avaliação por parte da instituição?4,71
Como sua empresa avalia o impacto das ações de responsabilidade e inclusão social realizadas pela Instituição na comunidade? (Projeto Capacita, maio Amarelo, Campanha de Doação de Sangue, Faculdade na Comunidade)4,62

 

 

 

 

 

O intuito principal da Avaliação Institucional realizado pela Sociedade Civil é observar o quanto que a instituição é percebida pela sociedade civil como um agente impulsionador da sociedade. Neste caso, nota-se que a Sociedade Civil tem uma percepção muito boa da Uninassau Graças, da qualidade dos serviços prestados e dos seus egressos.

A Sociedade Civil também conhece e incentiva ações sociais que a Uninassau Graças desenvolve. Isso leva a Instituição a pensar em mais maneiras de contribuir com ações que façam a diferença no meio social em que está inserida.

Tags: 

Comentários