26 Março
Palmas
Relatório Anual da CPA da UniNassau Palmas: Um Olhar Sobre o Progresso e o Futuro
Autor: Virgilio Coelho

À medida que o ano acadêmico se encerra, é tempo de reflexão e planejamento. A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UNINASSAU Palmas tem o prazer de apresentar seu relatório anual, um documento que não apenas destaca as conquistas do ano que passou, mas também estabelece um caminho para o crescimento contínuo e a excelência educacional.

O relatório do ano de 2023 é um testemunho do compromisso da UNINASSAU com a melhoria contínua. Através de uma avaliação abrangente, que incluiu feedback de estudantes, professores e funcionários, conseguimos identificar áreas-chave de sucesso e oportunidades para avançar.

Principais Realizações:

• Melhoria na infraestrutura de salas de aula e laboratórios, garantindo um ambiente de aprendizado mais eficaz e estimulante.
  • Expansão do corpo docente, com a contratação de profissionais altamente qualificados em diversas áreas do conhecimento.
  • Desenvolvimento de novos programas e cursos, alinhados com as demandas do mercado e as necessidades dos alunos.
  • Fortalecimento das iniciativas de extensão comunitária, reforçando o papel da instituição como agente de transformação social.

Apesar dos progressos significativos, reconhecemos que há sempre espaço para melhorias. O relatório aponta para desafios como a necessidade de ampliar a oferta de bolsas de estudo e aprimorar os métodos de ensino para atender às expectativas dos alunos da era digital.

O relatório anual da CPA é mais do que um registro de atividades; é uma ferramenta de diálogo e um mapa para o futuro. Convidamos toda a comunidade acadêmica a se engajar com o conteúdo do relatório e a participar ativamente na jornada contínua em busca da excelência.

Encorajamos todos a lerem o relatório completo disponível no site da UNINASSAU Palmas e a compartilharem suas ideias e sugestões para que, juntos, possamos construir um futuro ainda mais brilhante para nossa instituição.