Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
03 Março
Maceió
Professores: Resultados AVI 2022.2
Autor: Allan Nogueira
Saudações, prezados professores!
 
Para um melhor acompanhamento do corpo docente a respeito da Avaliação Institucional realizada no semestre letivo 2022.2, seguem os cômputos de vossas opiniões a respeito das questões avaliadas.
 
Destacamos alguns pontos a respeito da AVI do corpo docente: tivemos uma ótima adesão, com 95,84% de participação dos professores da Uninassau Maceió, obtendo a média global de 3,80. Alguns itens receberam boa avaliação por parte dos professores, como a qualificação dos docentes (4,71), a satisfação com a coordenação dos cursos (4,70) e as relações interpressoais (4,55). O item que recebeu a melhor avaliação pelo corpo docente foi a pontualidade no pagamento dos salários, com 4,87.
 
Outro ponto que recebeu uma avaliação positiva por parte dos docentes foi justamente a respeito da importância da avaliação institucional, obtendo 4,60 de menções positivas, numa escala de 1 a 5., o que nos mostra que o corpo de professores está consciente de que sua participação é importante para uma boa gestão e planejamento da Uninassau Maceió, a partir da identificação de fatores que interferem positiva ou negativamente no desempenho da Instituição, fornecendo subsídios para a compreensão da realidade institucional, favorecendo as gestões acadêmica e administrativa.  
 
Com base nas informações fornecidas nos relatórios, a CPA e a direção da unidade definiram ações para melhorar os fatores negativos, com plano de ação disponível no Relatório Anual da CPA.

Comentários