24 Novembro
Divulgação dos Resultados da Avaliação Institucional 2022.2
Autor: Aldecir Silva

A Comissão Própria de AvaliaçãoCPA do Centro Universitário Maurício de Nassau / Uninassau Fortaleza, agradece a confiança depositada pelo Magnifico Reitor Prof. Marcus Ponte a esta comissão, assim como o apoio da Coordenação Acadêmica representada pela Profa. Iracivan Manço, a Profa. Manuella Aleixo, Diretora da Unidade Parangaba, aos Coordenadores de Cursos no que diz respeito ao reforçar a importância a seu grupo de Docentes pela participação do processo avaliativo institucional, realizado no período de 02/10/2022 à 11/11/2022.

Não poderíamos também deixar de externar nossos sinceros agradecimentos ao Núcleo de Atendimento ao Estudante (NAE) representado pelas Pedagogas Eveline Aguiar e Ana Olívia Pimenta e, certamente ao Núcleo de Educação a Distância (NEAD) que conta com a participação dos Tutores (Analistas Acadêmicos) Francisco Rafael Fortes, Fátima de Cássia Evangelista, Carlos Henrique Macedo e José Machado.

Estendemos os agradecimentos a cada um dos alunos que se uniram a essa jornada que visa a conquista da qualidade dos serviços propostos pela instituição. Saibam que cada um dos nossos discentes são membros integrantes desse processo de formação e legitimação dos esforços do indivíduo social como sujeitos do processo histórico, político e social.

A integração dos trabalhos articulados por cada um dos setores que dão composição a instituição tem sido enfatizada ao longo das visitas do Ministério de Educação e Cultura (MEC) entre outras ações postas em execução ao longo dos semestres letivos. O trabalho articulado pela equipe de profissionais da Uninassau Fortaleza traz na sua integra aspectos que dão edificação a motivação pelo desenvolvimento de um trabalho em prol da conquista da qualidade, evidenciando funcionalidade e eficácia, pontos essenciais que favorecem a instituição ser pontuada como referências na formação da educação empreendedora.

Comunicamos que, os relatórios do processo avaliativo dos Docentes e Discentes podem ser visualizados nos anexos que seguem.

Comissão Própria de Avaliação – CPA Centro Universitário Mauricio de Nassau