Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
22 Novembro
Uninassau Fortaleza
CPA - Semana de Motivação
Autor: Aldecir Silva

A integração da motivação com a consciência de que somos capazes, poderá nos elevar aos mais distintos campos. Mobilizar esforços para a construção de projetos que nos permitam ser sujeitos do processo histórico deve ser uma das metas, um dos pilares básicos do indivíduo social.

O corpo docente e discente, assim como, a equipe técnica e administrativa gerenciada pelo espírito democrático dos gestores que estão frente a administração da Uninassau Fortaleza, têm sido um dos marcos construtor de um processo educacional primado pelo interesse em oferecer o que há de melhor para todos e todas que estão interligados a essa instituição.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) Uninassau Fortaleza, impulsiona valores e prima pelas virtudes de cada um dos que estão interligados a ideia de irmandade e projeção da qualidade total, firmando pensamentos de bem-estar e mobilização para a transformação do que for preciso mudar e, certamente, preservar o que já temos de melhor, mas sempre consciente de que podemos ainda conquistar muito mais, pois somos capazes e termos determinação, esse é o nosso lema de hoje.

Comissão Própria de Avaliação - CPA UNINASSAU FORTALEZA

 

Comentários