07
Abril
Sergipe
CPA - O que é e quem faz?
A Comissão Própria de Avaliação (CPA), da UNINASSAU Aracaju, constitui-se num órgão de natureza consultiva, com atribuições de elaboração, implementação, aplicação e monitoramento do processo de Autoavaliação Institucional. A Comissão tem como objetivo subsidiar e orientar a gestão institucional em sua dimensão política, acadêmica e administrativa para promover os ajustes necessários à elevação do seu padrão de desempenho e à melhoria permanente da qualidade e pertinência das atividades desenvolvidas. Além disso, esses instrumentos permitem que sejam identificadas áreas problemáticas ou carentes de adequado investimento institucional, apontando exatamente os setores que requerem melhorias.
COMPOSIÇÃO
01 Representante do corpo docente
• Daniel David Alves da Silva
01 Representante do corpo discente
• Linda Rayanne Soares Melo
01 Representante do corpo técnico-administrativo
• Katiane Teles Santana Santos
01 Representante da sociedade civil organizada
• Celina Fontana Cardoso
Comentários