Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
07 Abril
Sergipe
CPA - O que é e quem faz?
Autor: Daniel David
A Comissão Própria de Avaliação (CPA), da UNINASSAU Aracaju, constitui-se num órgão de natureza consultiva, com atribuições de elaboração, implementação, aplicação e monitoramento do processo de Autoavaliação Institucional. A Comissão tem como objetivo subsidiar e orientar a gestão institucional em sua dimensão política, acadêmica e administrativa para promover os ajustes necessários à elevação do seu padrão de desempenho e à melhoria permanente da qualidade e pertinência das atividades desenvolvidas. Além disso, esses instrumentos permitem que sejam identificadas áreas problemáticas ou carentes de adequado investimento institucional, apontando exatamente os setores que requerem melhorias.
 
COMPOSIÇÃO
 
01 Representante do corpo docente
Daniel David Alves da Silva
01 Representante do corpo discente
Linda Rayanne Soares Melo
01 Representante do corpo técnico-administrativo
Katiane Teles Santana Santos
01 Representante da sociedade civil organizada
Celina Fontana Cardoso
Galeria: 

Comentários