14 Março
Pernambuco
Conheça os Novos Representantes da CPA a Partir de Fevereiro de 2024
Autor: Heloisa Souza

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é essencial para garantir a qualidade e o aprimoramento contínuo das instituições de ensino. Em 2024, a CPA da nossa instituição recebeu novos membros, representando diferentes setores da comunidade acadêmica e da sociedade civil organizada. Conheça os novos integrantes:

Devisson Neves - Representante dos Funcionários Técnicos-Administrativos: Com vasta experiência na área administrativa, Devisson Neves traz consigo um olhar atento às necessidades e desafios enfrentados por essa importante parcela da comunidade acadêmica.

José Ribeiro - Representante dos Discentes: José Ribeiro é um estudante engajado, pronto para representar os interesses e as preocupações dos alunos. Sua participação na CPA promete trazer uma nova perspectiva sobre a qualidade do ensino e dos serviços oferecidos pela instituição.

Heloísa Pimentel - Representante dos Docentes: Heloísa Pimentel é uma docente dedicada e comprometida com a excelência acadêmica. Sua experiência em sala de aula será fundamental para garantir que a avaliação da CPA reflita de forma precisa a realidade do corpo docente.

Iury Sousa e Silva - Representante da Sociedade Civil Organizada: Iury Sousa e Silva traz consigo a voz e as demandas da sociedade civil organizada. Sua participação na CPA é fundamental para garantir que a instituição esteja alinhada com as necessidades da comunidade externa.

Com essa nova composição, a CPA está mais diversificada e representativa, pronta para enfrentar os desafios e contribuir para a melhoria constante da nossa instituição. A participação ativa e engajada dos novos membros é fundamental para garantir que a avaliação institucional seja um reflexo fiel da realidade da nossa instituição.