14 Março
Uninassau Derby - Recife
Avaliação Institucional 2023.2: Uninassau Derby Destaca-se pela Excelência Acadêmica e Compromisso com a Melhoria Contínua
Autor: Heloisa Souza

A avaliação institucional é uma ferramenta fundamental para o aprimoramento constante das instituições de ensino, e na Uninassau Derby não é diferente. No período de 2023.2, a instituição passou por um rigoroso processo de avaliação, que envolveu não apenas os alunos, mas também os professores e os colaboradores administrativos.

Resultados das Notas

Os resultados das notas refletem o compromisso da Uninassau Derby com a qualidade acadêmica. Os docentes foram avaliados positivamente pelos alunos, destacando-se pela competência, dedicação e capacidade de motivar os estudantes. As notas dos discentes também refletiram o empenho e a dedicação dos alunos, que demonstraram um bom desempenho acadêmico.

Pontos Fortes

Dentre os pontos fortes da Uninassau Derby destacam-se: Pontualidade no pagamento dos proventos;  Clima organizacional; Aumento do Marketing Share da marca; Equipe capacitada para o desempenho de atividades corriqueiras e eventuais; Acolhimento dos gestores para com a equipe de liderados; Oferta de capacitações e possibilidade de crescimento profissional; Incentivo à participação de eventos e capacitações;  Oferta de benefícios como clínicas e academia.

Oportunidades de Melhoria

Apesar dos pontos fortes, a avaliação institucional também apontou algumas oportunidades de melhoria. Entre elas, estão: Infraestrutura de trabalho; Canais de comunicação eficazes e eficientes para com o aluno; Melhoria nos processos do armazenamento de informações; Maior oferta de treinamentos em ferramentas tecnológicas.

Compromisso com a Melhoria Contínua

Diante dos resultados da avaliação institucional, a Uninassau Derby reafirma o seu compromisso com a excelência acadêmica e a melhoria contínua. A instituição continuará investindo em infraestrutura, capacitação docente e inovação pedagógica, visando sempre a melhor experiência de aprendizado para seus alunos.

Em resumo, a avaliação institucional da Uninassau Derby em 2023.2 reflete a qualidade do ensino oferecido pela instituição e seu compromisso com a formação de profissionais competentes e comprometidos com a sociedade. A Uninassau Derby segue firme em sua missão de transformar vidas por meio da educação.