18 Maio
Confira Resultado da Avaliação Institucional 2020.2
Autor: Luiza Santos

Olá, boa tarde.

Durante o período de 19/10/2020 à 04/12/2020 foi realizada a Avaliação Institucional do Centro Universitário Maurício de Nassau – Campina Grande.

Os resultados são disponibilizados para todos os alunos matriculados na instituição a estratificação com as informações obtidas pela avaliação institucional.

Obtivemos a participação de 63,44% dos alunos matriculados, onde estes puderam transmitir sua opinião sobre a instituição e atribuir conceitos que variam de 1 a 5 ou mesmo “não sei responder”, em cada uma das questões relacionadas abaixo:

Através desse resultado poderemos avaliar as questões gerais da Instituição de Ensino Superior bem como questões individuais de cada curso.

A avaliação global do Centro Universitário Maurício de Nassau – Campina Grande obteve uma nota de 3,61.

Também nas avaliações globais podemos observar as notas de cada item avaliado, o que está explicitado na tabela em anexo, colocada em ordem decrescente de notas por cada item avaliado, bem como o percentual de notas 4 e 5 que os alunos atribuíram aos itens.

No arquivo em anexo podem ser observadas outras informações sobre o resultado da avaliação institucional do semestre 2020.2.

Anexo: