29 Junho
Congresso
Professores, egressos e estudantes de Jornalismo da Nassau JP apresentam trabalhos no Intercom
Autor: Renata Parente

Um grupo formado por estudantes, egressos e professores do curso de Jornalismo da Faculdade Maurício de Nassau João Pessoa participam de hoje (29) até sábado (1º) do Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom Nordeste 2017, sediado na Estácio FIC – Centro Universitário Estácio do Ceará, em Fortaleza - CE.

No Intercom Júnior, estudantes do 7º período manhã apresentam trabalhos que resultaram de artigos científicos desenvolvidos no semestre 2017.1, com a orientação do professor Luís Augusto Mendes, na disciplina Tópicos Integradores II.

Os papers dos recém-graduados Estevão Viana e Tatiana Silva são resultado do trabalho de conclusão de curso (TCC) defendido em 2016.2, sob a orientação das professores Gabriela Gadelha e Patrícia Monteiro, respectivamente.

Durante o Intercom Nordeste, os professores Luís e Patrícia ministram oficinas, apresentam artigos em coautoria com alunos de Jornalismo e outros parceiros, como também coordenam sessões temáticas. Para estudantes e docentes, serão três dias de trocas acadêmicas e estímulo à pesquisa.