Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
29 Abril
Oficina
UNINASSAU promove Workshop sobre o uso da luz
Autor: Andre Felipe

Nesta terça-feira (30/04), acontecerá o Workshop O Sentido da Luz, uma oficina gratuita com objetivo de abordar elementos técnicos e narrativos do uso iluminação em diversas áreas, como publicidade e arquitetura. Ministrado pelo professor Leandro Cunha, o evento será realizado no Estúdio de Rádio e TV, no Bloco C da Uninassau, das 14h às 18h.

Segundo o professor responsável pelo workshop, os assuntos abordados envolverão pontos técnicos, para uma construção narrativa do uso da luz, ou seja,  fatores importantes para a criação da identidade da produção, como a psicologia das cores, seja na publicidade, fotografia, design, cinema ou arquitetura.

Leandro Cunha destaca a importância dos estudantes e professores estarem  atentos às técnicas básicas e avançadas que serão repassadas no evento.  "Se você estiver trabalhando a imagem dentro da perspectiva do  design de interiores, da arquitetura, do cinema, da fotografia se produz uma luz com a identidade do espaço, então ela tem o papel de nortear um sentido", afirma.

SERVIÇO
Evento: Workshop Sentido da Luz
Data / Horário: 30/04 (terça-feira) das 14h às 18h
Local: Estúdio de Rádio e TV, no Bloco C da Uninassau
Ministrante: Leandro Cunha

Redatora: Amanda Santana

Comentários