14 Outubro
RECIFE
Os desafios da criação de vídeos em Stop Motion é tema de Papo de Fotógrafo
Autor: Andre Felipe

Na próxima quinta (17), a Uninassau vai sediar mais um Papo de fotógrafo com a presença do professor de animação no Curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal de Pernambuco, Marcos Buccini, e com o produtor de stop motion e animação digital da produtora Meada filmes, Enzo Giaquinto. Direcionado para os estudantes da área, o evento contará ainda com o lançamento do livro História do Cinema de Animação em Pernambuco, o qual retrata a produção cinematográfica de animação do estado. A obra cataloga 267 obras realizadas desde o final da década de 1960 até meados de 2017.

O evento tem como tema Os desafios da criação de vídeos em Stop Motion e vai acontecer no Bloco B da Uninassau Graças, das 19h às 21h.