20 Agosto
MACEIÓ
Fiquem atentos às informações deste semestre
Autor: Jose Allan

O segundo semestre letivo começou com tudo na unidade Maceió. Coordenadores e professores estão empenhados em proporcionar um semestre de muito aprendizado e integração. A coordenação dos cursos de Comunicação Social e Design já inicia o semestre promovendo momentos especiais de recepção para veteranos e calouros e aproveita o momento para repassar informações importantes:

-Horários de aula postados nas salas de aula e enviados aos líderes de turma também estarão disponíveis aqui neste Canal;

-Acompanhamento direto e diário na sala de aula atendendo às demandas iniciais dos alunos e para orientações sobre matrícula, calendários e outras coisas;

-Eventos de aproximação entre as turmas e cursos também irão ser divulgados por aqui.

Quaisquer dúvidas ou informações, verificar o horário de atendimento do coordenador ou via chamado, que pode ser aberto no portal acadêmico do aluno! Fique atento e prepare-se com muito entusiasmo para um super semestre.

Oficina sde Fotografia abrindo a semana de IntegraçãoProfessor Doutor José Allan com seus alunos na aula inauguralAula Inaugural no Estúdio de Rádio - alunos de publicidade e propaganda