13 Setembro
Recife
Resultado da Monitoria 2023.2 - Ciências da Computação e Engenharia da Computação
Autor: Andreia Philipp
Prezado aluno,

Já está disponível para consulta o resultado do processo seletivo de Monitoria 2023.2 do cursos de Ciências da Computação e Engenharia da Computação da Uninassau Recife (Graças). O anexo contendo a lista de aprovados encontra-se no anexo abaixo.

Lembrando que o objetivo da monitoria é estimular e reforçar a importância da pesquisa científica, além de incentivar o processo ensino-aprendizagem. É o primeiro contato do aluno com o mundo da docência, e serve também como espaço para o surgimento de novas perspectivas profissionais.

Parabéns aos aprovados e desejamos que seja um período bastante proveitoso e de muito aprendizado.

Atenciosamente,
A coordenação