24 Agosto
UNINASSAU Salvador oferece mini cursos para atuar na Gestão Contábil
Autor: Acacio Ferreira
No próximo sábado (26), a Faculdade UNINASSAU Salvador, unidade Mercês, realiza o “Capacita Condomínio”, uma ação que irá oferecer mini cursos gratuitos para profissionais e estudantes interessados em trabalhar com gestão contábil para condomínios. O evento, idealizado pela coordenação do curso de Ciências Contábeis da instituição, será das 08h às 17h.

Aqueles que tiverem interesse em participar podem fazer a inscrição através do formulário, disponível no link, e a entrada será mediante a doação de 1 lata de leite em pó. Segundo a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da UNINASSAU, Rosenilda Rozendo, a atividade oferece uma ótima oportunidade de capacitação. “Nosso objetivo é oferecer e promover aos nossos alunos e convidados, espaço de educação continuada, com temas que venham a enriquecer o conteúdo acadêmico, bem como atualização do mercado profissional”, diz ela.