30 Setembro
OLINDA
Unidade comemora o Dia do Contador
Autor: Lenivaldo Ferreira

A Uninassau  ofereceu um grande evento em comemoração ao Dia do Contador, que é comemorando dia 22 de Setembro. Você aluno foi convidado e participou da imersão de conhecimento para sua melhoria futura profissional e pessoal.

O evento aconteceu no dia 22/09, às 19h,  no Bb Collaborate link: https://us.bbcollab.com/guest/125cb5d0b5284cfba0f2592bbe024e8b. A palestra com o Tema: A importância do NAF na formação dos profissionais da Contabilidade. Durante o evento, foi realizado a Inauguração do NAF com a participação dos alunos, Diretores do Grupo SER Educacional, Membros da Receita Federal, Mebros do SESCAP, APJEP, CRC-PE e SINDICON .

O reultado com os alunos e particuipantes do evento foi muito positivo e com repercussão nas diversas entidades Contábeis do Estado de Pernambuco. Que venha as próximas novidade do NAF - Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal.

Até lá!.

Anexo: