12 Junho
Novidade
Parceria para as aulas de Ciências Contábeis
Autor: Elisa Barroso

A Faculdade Mauricio de Nassau Unidade Fap Teresina firmou parceria com e empresa Fortes Tecnologia em Sistema através do Programa de Apoio ao Estudantes-PAE. O objetivo da parceria é possibilitar aos alunos do curso de Ciências Contábeis, através dos sistemas de informação, a experiência prática dos assuntos abordados em sala de aula. O diretor da Fortes em Teresina Walfran Batista e a analista de desenvolvimento organizacional Barbara Martins, compareceram a Faculdade para a reunião com a coordenadora do curso de Ciências Contábeis Jaciara Silva, com o intuito de alinhar as estratégias de melhorias no uso dos sistemas de informação com as atividades do curso. Na reunião ficou agendado para o dia 20.06.2017 o primeiro treinamento para os docentes sobre o Sistema Fortes Contábil-Web que será utilizado como ferramenta para atividades práticas nas disciplinas do 2º ao 8º períodos.