26 Janeiro
Novidade
NAF - Reunião de Apresentação
Autor: Yuri Costa

Na manhã de terça-feira (10/01), a Receita Federal do Brasil , realizou  o encontro de apresentação do Projeto NAF - Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal. O encontro contou com a participação de Auditores, Delegados da Receita Federal, juntamente com os  Diretores, Coordenadores e alunos da UNINASSAU e Joaquim Nabuco.

O que é o NAF?

Os NAF são como “escritórios” vinculados às IES, nos quais é oferecida assistência tributária e fiscal. O NAF promove uma maior interação entre a RFB, as IES, alunos e sociedade, propiciando, por meio da cooperação mútua, a qualificação de futuros profissionais contábeis e a prestação de serviços fiscais aos contribuintes hipossuficientes com vistas ao fortalecimento da imagem de ambos perante a sociedade e ao desenvolvimento da moral tributária e cidadania (Receita Federal/NAF).