08 Agosto
VOLTA ÀS AULAS
Horários de avaliação dos alunos de Contábeis de Salvador
Autor: Acacio Ferreira

Já está disponível os horários de aplicação das avaliações dos alunos do 6º e 8º períodos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade UNINASSAU Salvador. Além do cronograma de provas, no campo "Anexo" abaixo você também vai encontrar os horários da coordenação e o planejamento de atividades do semestre.

Estamos iniciando mais um semestre, e com ele renovamos nossos sonhos e nossas expectativas por novos conhecimentos. Temos muitas novidades para você, ele está recheado de oportunidades de novos conhecimentos, trabalhabilidade e solidariedade, fique atento ao nosso blog  (http://blogs.uninassau.edu.br/conteudo/salvador/ciencias-contabeis), e participe interagindo.

Estamos dispostos a regar os seus sonhos, para que você a cada dia tenha certeza que eles não são impossiveis, e se tornará realidade quando você realmente acredita no seu poder de realizar, esse pode reside no seu interior.