08 Março
INTERCÂMBIO
Estudante de Contábeis participa de intercâmbio internacional
Autor: Celio Beserra
Muitos jovens desejam participar de um intercâmbio internacional, podendo assim conhecer novas culturas, aprender novo idioma, ampliar seus conhecimentos. Dois jovens estudantes, da unidade, Caruaru passaram pela experiência de serem aprovados em um processo de intercâmbio. Anaina Aparecida de Souza, do sétimo período do curso de Ciências Contábeis, e Michell André Andrade Da Silva, do quinto período de Odontologia, foram selecionados na última edição do programa de Bolsas de Intercâmbio Santander. A primeira pelo programa Ibero-Americanas e o segundo pelo Top España.

A diretora da instituição, Aislane Belo, ressalta o orgulho para a Instituição ter estudantes seus participando de programas importantes como esses. “Termos dois alunos selecionados de nossa unidade para esse importante intercâmbio, em meio a centenas de alunos que concorreram em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho para nós. Esse intercâmbio internacional é uma oportunidade única para que esses estudantes possam conhecer novas culturas, e trazer novas experiências para a sua trajetória acadêmica e profissional futuramente”, destaca, orgulhosa.