28 Fevereiro
INSCRIÇÃO PROCESSO DE MONITORIA
EDITAL DE MONITORIA 2023.1
Autor: Lenivaldo Ferreira

A coordenação do curso de Ciências Contábeis da UNINASSAU Olinda está convocando todos os estudantes interessados em participar do programa de monitoria para o período de 27 de fevereiro a 06 de março de 2023.

A monitoria é uma excelente oportunidade para os estudantes se aprofundarem em temas específicos da área contábil, além de contribuir para a melhoria do aprendizado de seus colegas de curso. Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado no curso de Ciências Contábeis e ter sido aprovado na disciplina para a qual deseja concorrer à monitoria.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível na RECEPÇÃO Acadêmica do curso, no período de 27 de fevereiro a 06 de março de 2023. Na inscrição, deverão ser informados os dados pessoais, o nome da disciplina para a qual deseja concorrer e o nome do professor responsável pela disciplina.

EDITAL EM ANEXO.