08 Setembro
EVENTO
Torneio interclasse de Administração e Ciências Contábeis
Autor: Alan Magalhães

No último dia 26/08 ocorreu o 1º Torneio Interclasse dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Os alunos desses dois cursos participaram do torneio de futsal no ginásio da UNINASSAU/Natal.

Com participação de 4 equipes de futsal e um equipe de apoio com integrantes dos dois cursos, a UNINASSAU pode contar com um belo exemplo de união e participação dos alunos. O evento teve como objetivo criar uma interação entre coordenação, professores, alunos e funcionários através do esporte.

Todos estão de parabéns.