30 Abril
Polo Industrial
Cursos de Administração e Ciências Contábeis realizam visita técnica na Fábrica Vitória
Autor: Leonardo Conduru

Os Acadêmicos do Curso de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Uninassau Belém, juntamente com o coordenador dos cursos, Prof. Sérgio Pery e o Prof. Rogério Moura, realizaram uma fantástica "Visita Técnica" na Fábrica Vitória, no Pólo Industrial do Município de Ananindeua no Pará. Dessa forma, os discentes, desde o primeiro ao oitavo período foram até o local e usufruiram de uma maravilhosa aula ministrada pela Executiva Financeira, Sra. Luciana e suas colaboradoras; além da mega explanação do Prof. Rogério, acerca da importância do conhecimento dos tributos e seu planejamento para que a empresa possa alavancar o seu faturamento, sua competitividade e consequentemente a sua expansão no mercado.

Assim, os alunos receberam importantes informações ao conhecer e visualizar todo o maquinário e o processo produtivo dos produtos da organização, recebendo relevantes informações, desde a compra da matéria prima até a chegada do produto final ao mercado consumidor; fazendo assim, todo um paralelo do conteúdo disciplinar ministrado em sala de aula e laboratórios com a prática desenvolvida efetivamente no mercado de trabalho. Com isso, finalizo agradecendo ao acolhimento e oportunidade concedida pela Fábrica Virória, na figura da Sra. Luciana (Executiva Fianaceira), do Sr. Fábio (Gerente responsável pela Área de produtos frios), do Sr. Diego (Gerente de Produção e Comercial), toda a sua Equipe dos importantes setores da organização, ressaltando o agradecimento até a pessoa que nos abriu, com um sorriso no rosto, os portões da Fábrica Vitória. Parabenizo também aos Acadêmicos que não mediram esforços para participar de indescritível encontro com o conhecimento e construtivo aprendizado e ao Prof. Rogério, que nos oportunizou o grande contato com esta renomada Fábrica que produz qualidade, responsabilidade, transparência e acima de tudo respeito para com o mercado consumidor. Um fraterno e abençoado abraço!!