07 Março
IMPOSTO DE RENDA
Ciências contábeis e administração em sintonia com o imposto de renda
Autor: Leonardo Conduru
Confira as informações

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Uninassau Belém, em sintonia com o início do período de declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física, deram a largada para a grande mobilização dos acadêmicos de ambos os cursos para estarem antenados na divulgação do edital de inscrição para a Monitoria do Imposto de Renda, atividade esta que veio agregar à prática da tradicional parceria da nossa Faculdade e o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Pará que no interior do Shopping Pátio Belém.

Informações estas que estaremos divulgando para todos que quiserem participar do prévio treinamento e posteriormente a avaliação para a escolha dos vinte melhores alunos que alcançarem a média e tomar posse da monitoria do imposto de renda engajando-se neste fantástico projeto de responsabilidade social e extensão. Aguardem maiores informações acerca deste grande acontecimento! Um fraterno abraço!