07 Março
UNINASSAU e Santander oferecem bolsas para a Universidade de Salamanca
Autor: Erica Soares
Confira as informações

O Setor de Relações Internacionais do Grupo Ser Educacional, diante do acordo de Cooperação Acadêmica firmado entre o Grupo SER Educacional S.A e o Banco Santander torna público o presente Edital do processo de seleção e admissão do corpo discente para participação no Programa Top España Santander

As inscrições para o programa que trata este edital deverão ocorrer no período de 8 de novembro de 2018 a 4 de abril de 2019.

O Programa Top España Santander tem como objetivo disciplinar a participação em curso de língua e cultura espanhola, a ser promovido pela Universidad de Salamanca – Cursos Internacionais.

Poderão se inscrever os alunos que estiverem devidamente matriculados no mínimo em um dos cursos de graduação oferecidos pelas instituições do Grupo Ser Educacional e Professores.

Vejam as demais condições para participação no edital anexo.

Não percam essa oportunidade!

Boa Sorte!

Profa Sueli Marques