24 Setembro
Processo seletivo para novos integrantes da Liga Acadêmica de Biomedicina da Faculdade Uninassau João Pessoa
Processo seletivo para novos integrantes da Liga Acadêmica de Biomedicina
Autor: Rayner Ferreira
O processo seletivo será realizado no dia 15 de outubro e constará de entrevista sobre os interesses e expectativas do discente em relação à Pesquisa Científica, bem como uma prova de conhecimentos específicos compatível com período acadêmico além da avaliação do histórico escolar do candidato

Está aberto o edital para seleção de novos integrantes para a Liga Acadêmica de Biomedicina, da unidade João Pessoa. A Liga propõe integrar alunos de diferentes períodos do curso para aprofundamento de conhecimentos, bem como organização de eventos e atividades extracurriculares em parceria com a coordenação do curso.

Para se inscrever o aluno deve comparecer à recepção da coordenação de Biomedicina da Faculdade Uninassau João Pessoa, no período de 02 a 05 de outubro de 2018 no horário de 08h às 21h e preencher o formulário disponível para esta finalidade. O processo seletivo será realizado no dia 15 de outubro , na sala 509, às 14 h, e constará de entrevista sobre os interesses e expectativas do (a) discente em relação à Pesquisa Científica, bem como uma prova de conhecimentos específicos compatível com período acadêmico além da avaliação do histórico escolar do candidato (a).

O resultado desse processo seletivo será divulgado no dia 18 de outubro de 2018, devendo o aluno iniciar suas atividades na Liga no dia 22 de outubro de 2018.Estarão aptos à participar deste processo seletivo APENAS alunos com matrícula ativa no curso de Biomedicina da Faculdade Uninassau João Pessoa.

Não serão selecionados alunos que estão atualmente atuando como monitores de disciplina ou que foram selecionados em outros editais vigentes no curso neste semestre letivo. Mais informações ligar para 2107-5955 entrando em contato com o coordenador do curso Rayner Nascimento. Confira o edital: