31 Maio
Semana Mundial do Meio Ambiente
Evento: "Café Ambiental"
Autor: Rayner Ferreira

Dentre as ações que marcarão a Semana Mundial do Meio Ambiente (1 a 5 de junho), o curso de Biomedicina da UNINASSAU João Pessoa traz a proposta do evento "Café Ambiental" que irá ser realizado neste sábado (01/06) entre as 9 e 12 horas. O evento contempla o encerramento da disciplina Análise Ambiental ministrada para os alunos do 7° período e também faz parte do conjunto de ações voltadas para o ENADE 2019, tendo em vista que na ocasião serão apresentados e temas relevantes para o exame.

Quem estará a frente da atividade serão as professoras Adriana Paula e Daniela Bonfim e contará com apresentação de painéis temáticos feitos por alunos do 7° período. Um delicioso cafá da manhã abrirá o evento que também é aberto para alunos de outros períodos e público que estiver interessado.

Mais informações: Coordenação de Biomedicina