21 Fevereiro
BIOMEDICINA
Confira resultado da Avaliação do MEC
Autor: Rayner Ferreira

Entre os dias 4 e 6 de fevereiro, avaliadores do Ministério da Educação estiveram na instituição para realizar a avaliação de Reconhecimento do curso de Biomedicina.

Na ocasião, foi conferida a infra-estrutura de laboratórios, a qualidade do acervo bibliográfico e do corpo docente e suas entidades colegiadas além das atividades complementares e de extensão desenvolvidas. O relatório final enviado pelo MEC após a visita trouxe a informação da nota obtida elevando o conceito do curso para a nota 4. Esse resultado será publicado em breve no site do e-MEC disponível livremente na internet.

Partabenizamos à todos que fazem parte da comunidade acadêmica do curso de Biomedicina da Faculdade Uninassau João Pessoa.