Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
12 Abril
RECIFE
Acesse edital de seleção da Liga Acadêmica de Biomedicina
Autor: Evellyne Figueroa
 
A coordenação do curso de Biomedicina- unidade Recife, no uso de suas atribuições, torna pública a realização de processo seletivo de 10 (dez) vagas para o ingresso na Liga Acadêmica de Biomedicina (LABIOMED) para o período de 12 meses, a partir da data da divulgação do resultado final desta seleção.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por via eletrônica através do preenchimento do formulário de inscrição via link , e submissão para o email labiomed.uninassau@gmail.com do comprovante de matrícula no semestre de 2019.1, cópia do histórico escolar emitido pelo Portal Acadêmico durante o período de inscrição neste processo seletivo, e cópia de um documento de identificação oficial com foto (carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira de habilitação ou passaporte). O período de inscrição será de 11/04/2019 à 02/05/2019 até às 17:00h.

Estarão aptos a se inscreverem os discentes regularmente matriculados a partir do terceiro período do curso de Biomedicina da UNINASSAU RECIFE, Campus GRAÇAS. O processo seletivo constará de análise curricular e realização de prova escrita.

O Edital segue em anexo.

Comentários