01 Março

Dia 14 às 17h: UNINASSAU
Dia 14 às 20h: UNNASSAU

2. LOCAL: Teatro Guararapes

3. TAXA DE INSCRIÇÃO - BOLETOS EMITIDOS E NÃO PAGOS: Os alunos que receberam os boletos do Bureau de Formaturas e não pagaram na data do vencimento deverão pagar no caixa do banco Itaú, com juros.

4.  TAXA DE INSCRIÇÃO - BOLETOS NÃO EMITIDOS: Os alunos que fizeram sua pré-inscrição e que não solicitaram boletos ainda poderão solicitar pelo Fale Conosco do Bureau de Formaturas. Título: Emissão de Boletos Colações Março. Dados: Nome, Curso, Faculdade, RG, CPF, data nascimento.

5. DATAS POR CURSO: Estamos aguardando a finalização das inscrições para podermos divulgar as datas das colações por curso. Esta informação estará no site do Bureau de Formaturas.

6. RETIRADA DE SENHAS POR TERCEIROS: Caso o formando não possa comparecer, outra pessoa poderá retirar as senhas desde que leve o comprovante de pagamento da taxa de pré-inscrição, cópia ou original de documento com foto.

7. NOVAS VAGAS: Havendo vaga, a taxa de inscrição poderá ser paga na hora, no dia 11 de março, sábado, em dinheiro, cartão de débito ou crédito. Publicaremos pelo site do Bureau de Formaturas no dia 10 de março a partir das 21h se haverá a abertura de novas vagas.

8. NOVAS SENHAS: Publicaremos pelo site do Bureau de Formaturas no dia 10 de março a partir das 21h se haverá a disponibilidade de novas senhas. Havendo senhas os alunos poderão buscar no dia 11 de março, sábado, das 09h às 13h.

9. QUANTIDADE DE SENHAS: Cada formando poderá receber até 10 senhas (quantidade a ser definida de acordo com o número de inscritos na colação).

10. TAXA DE INSCRIÇÃO: Não haverá devolução da taxa de inscrição para os alunos que não comparecerem nas datas estabelecidas para a retirada das senhas.

11. SENHAS NO DIA DO EVENTO: Não haverá entrega de senhas no dia do evento.

12. SENHAS X PARTICIPAÇÃO: Caso o aluno não precise de senhas e por este motivo não vá buscar nas datas estabelecidas o mesmo poderá participar normalmente da colação já que seu nome estará na lista de participantes.

13. DATAS CORRETAS: Os alunos deverão comparecer nas datas corretas de retirada das senhas para que não aconteçam filas.

Maiores informações www.bureaudeformaturas.com.br