21 Julho
Orientações - Colação de Grau Unificada
Autor: Evellyne Figueroa

Prezados (as) Formandos (as)

Segue abaixo algumas informações importantes. Lembramos que a entrega das senhas começa neste dia 21 de julho na sede do Bureau de Formaturas.

ENTREGA DAS SENHAS
Local: Rua Jacobina, 83, Graças - Empresarial Ocktus (3ª rua a direita após o Hospital Jayme da Fonte) (Rua em frente ao empresarial Kronus) (Primeira casa de muro branco do lado esquerdo da rua) (Casa com cerca de arame farpado em cima do muro) (Fone: 33343357)
Horário: segunda a sexta das 09h às 13h e das 14h às 19h. Sábado, dia 28, das 09h às 13h (alunos deverão chegar pontualmente) (os portões serão fechados no horário programado)
Pontualidade: Não serão entregues senhas fora do horário agendado.

SEGURANÇA
A sede do Bureau de Formaturas é totalmente monitorada por câmeras e equipes de segurança. Não será tolerado abusos ou desrespeito aos funcionários do Bureau de Formaturas. Qualquer excesso poderá ser punido civil e penalmente. Portanto, esperamos de todos a maior cordialidade possível. A equipe estará a inteira disposição para atender os formandos.

BOLETOS
Quem fez a pré-inscrição pelo site e não recebeu o boleto por email poderá realizar o pagamento da taxa de inscrição no ato da retirada das senhas, mesmo sem o boleto, conforme a data do seu curso.  (vide site)

TAXA DE INSCRIÇÃO
A taxa de inscrição é pessoal, intransferível e não reembolsável. Caso o aluno não participe da cerimônia não poderá requerer devolução do valor pago. Todo o investimento do evento é feito de acordo com a quantidade de inscritos/pagantes. (Locação de becas, equipe de cerimonial, seguranças, estúdios fotográficos, fotógrafos, etc.)

ALUNOS COM PENDÊNCIAS ACADÊMICAS E FINANCEIRAS
Alunos com pendências poderão participar normalmente das colações unificadas.

RETIRADA DAS SENHAS VIA PROCURADOR
Caso o formando não possa comparecer, outra pessoa poderá fazer a retirada das senhas, basta apresentar o comprovante de pagamento ou mesmo pagar a taxa no ato, em dinheiro ou cartão de débito ou crédito.

FOTOGRAFIA PARA CADASTRO
Caso o formando não compareça para pegar as senhas, e neste caso não tenha tirado a foto cadastro, ao chegar no dia da colação no teatro deverá comunicar o fato as recepcionistas e tirar a fotografia cadastro no local da cerimônia.

DOCUMENTOS PARA RETIRADA DAS SENHAS
Os formandos deverão levar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição para a retirada das senhas.

QUANTIDADE DE SENHAS
A quantidade de senhas dependerá do número de formandos pagantes já que o teatro dispõe de apenas 2.300 lugares. Cada formando poderá receber entre 6 a 10 senhas.

SENHAS EXTRAS
Será divulgado pelo site do Bureau de Formaturas se haverá a entrega de senhas extras. A senha é gratuita.

ROTEIRO DA CERIMÔNIA
Todo o roteiro da cerimônia consta no site do Bureau de Formaturas. Favor fazerem uma leitura atentamente.