02 Setembro
AÇÃO
Discentes de Biomedicina e Farmácia participam da Feira de Profissões
Autor: Thais Sa

No dia 31 de agosto, aconteceu na Escola Estadual Padre Manoel Paiva Neto a Feira de Profissões. A ação foi voltada aos alunos do 3° ano do ensino médio e contou com a participação de coordenadores, juntamente com alguns alunos da unidade Petrolina. Na ocasião, estiveram presentes para a divulgação dos cursos ofertados pela instituição.

Os cursos de Biomedicina e Farmácia foram representados pela coordenadora Victória Carvalho, onde abordou sobre as áreas de habilitações de cada um, mercado de trabalho na região do Vale do São Francisco, importância no contexto saúde/sociedade e empreendedorismo. Os alunos além de obterem informações relacionadas às graduações, também tiraram dúvidas pertinentes. Confira as fotos abaixo: