Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
05 Agosto
PÓS-GRADUAÇÃO
Pós EaD em Análises Clínicas e Diagnóstico Laboratorial
Autor: Suelen Lima
Ainda não decidiu qual especialização fazer depois da graduação?

A especialização em Análises Clínicas e Diagnóstico Laboratorial da UNINASSAU é um diferencial para o seu currículo. Entenda um pouco mais sobre o curso:

O curso de especialização em Análises Clínicas e Diagnóstico Laboratorial tem o propósito de qualificar profissionais para uma atuação centrada em bases científicas e tecnológicas. Apresentaremos o que há de mais atual na área de Análises Clínicas contribuindo para a qualificação dos profissionais e aperfeiçoando a interpretação de resultados de exames laboratoriais com a metodologia ARP (Avaliação por Resolução De Problemas).

OBJETIVO GERAL

Formar profissionais competentes, críticos e capazes de realizar e interpretar diversas metodologias aplicadas a todas as áreas de Análises Clínicas e no Diagnóstico Laboratorial.


OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Atualizar e ampliar os conhecimentos teóricos e práticos relacionados aos setores de um Laboratório Clínico;

Capacitar o profissional para atuar no diagnóstico e monitoramento das diversas patologias, realizar exames laboratoriais e promover metodologias manuais e automatizadas;

Formar especialistas da área de Saúde capazes de desenvolver uma análise crítica.

E aí, gostou? Então acessa: https://pos.uninassau.edu.br/PSPos_Nassau/curso/407/5249/3/especializacao-em-analises-clinicas-e-diagnostico-laboratorial/Campina+Grande-PB

Comentários