Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
11 Março
Trabalho manual
Exposição de maquetes famosas feitas com palito de picolé
Autor: Jose Adenilton

Estarão expostas no pavimento térreo da UNINASSAU Maceió, durante os dias 7 a 14 de março, as maquetes de pontes famosas feitas com palito de picolé, resultado do trabalho dos estudantes de Arquitetura e Urbanismo. Com foco na resistência dos materiais e tendo avaliação de professores das demais disciplinas do curso, os alunos do 5º período de Arquitetura e Urbanismo puderam perceber na prática os ensinamentos da disciplina de Materiais de Construção, ministrada pelo Prof. Eng. Civil, João Guilherme, responsável idealizador da exposição.

O evento teve apoio dos professores, Arq. Fábio Henriqui, Arq. Nayane Laurentino, Arq. Thayse Ribeiro e a presenção do Coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UNINASSAU Maceió, Prof. Arq. Adenilton Andrade. A exposição foi posicionada estratégicamente no vão livre e de passagem de modo a atrair olhares de alunos dos vários cursos do Bloco Farol. Confira as imagens abaixo:

Galeria: 
Alunos produzem maquetes feitas de palitos de picoléAlunos produzem maquetes feitas de palitos de picoléAlunos produzem maquetes feitas de palitos de picoléAlunos produzem maquetes feitas de palitos de picoléAlunos produzem maquetes feitas de palitos de picoléAlunos produzem maquetes feitas de palitos de picoléAlunos produzem maquetes feitas de palitos de picolé

Comentários