Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
05 Janeiro
AÇÃO
Entrega de doações no Abrigo Nosso Lar
Autor: Darlene Brito

No último dia 22 de janeiro, foi realizada a entrega dos donativos arrecadados no evento de Responsabilidade Social - Natal Solidário, para no Abrigo Nosso Lar. As doações foram realizadas na unidade Vitória da Conquista, em Dezembro de 2017. Os alunos do 4° semestre do Curso de Design de Interiores confeccionaram uma árvore de Natal sustentável. Foram utilizados materiais recicláveis e de descarte para idealização do Projeto. A sala foi dividida em equipes multidisciplinares (laços, adornos, estrutura e iluminação) com o um único objetivo. Foram utilizados pets, papeis recicláveis, galhos, tecidos e um toque especial com tintas spray.

Foram arrecadados um total de mais de 100kg de alimentos não pereciveis, além de artigos de higiene pessoal para os idosos. O Abrigo e os idosos ficaram muito felizes com as doações.

 

Galeria: 
Ação Responsabilidade Social - Natal SolidárioAção Responsabilidade Social - Natal SolidárioAção Responsabilidade Social - Natal SolidárioAção Responsabilidade Social - Natal SolidárioAção Responsabilidade Social - Natal Solidário

Comentários